segunda-feira, 31 de maio de 2010

Texto não usado para campanha institucional do dia do corretor versão 2 (2006)



Lembra de quando você era menor e  queria ser gente grande? Passava tardes inteiras sendo rei,  construtor, encanador, motorista, pai, marido,  dono e senhor de  castelos encantados, casas na árvore, cabanas no quintal  de sua casa e outros paraísos, mas no fim do dia, recebido com um sorriso e de braços abertos, sempre  voltava para  o conforto de seu lar, onde dormia na sua cama quentinha e sonhava com o dia em que seria o “senhor de um castelo”.

 Você cresceu  e descobriu  que sonhos de gente grande  começam pequenos, dão trabalho, mas o sorriso de satisfação continua. É a  “Sua casa”, tem a “sua cara”...  O lugar onde você relaxa no final de um  dia cansativo.

Meninos e meninas crescidas se encontram, fazem declarações, juras e  quando você menos espera... A pessoa mais importante do seu mundo ganha uma aliança e  uma casa maior. O castelo ganha uma rainha e de noite,  você é  recebido por  outros braços e um novo sorriso.

Sorrisos e carinhos enchem a casa de um amor abundante que rende frutos. E a casa diminui novamente.   

Outra casa,  e um espaço  que só perde em tamanho para a sua felicidade.  O casal atrapalhado se divertindo com cada movimento  do novo morador  sabe que em breve, a história se repetirá. Um dia, ele, como você, buscará novos horizontes e terá suas próprias lembranças,mas nunca estará sozinho. Será a  sua vez de indicaá-lo ao melhor amaigo da familia: O corretor de imoveis.

Você, que ajuda cada um de nós a realizar nosso sonho, a encontrar o lar ideal, a casa dos nossos sonhos. Hoje é o dia em que nós, pais, màes, crianças, famílias de todos os tipos, agradecemos tanto carinho e atenção. As portas de nossas casas e apartamentos estarão sempre abertas para um amigo como você. Neste dia todos nós queremos dizer:  Obrigado Corretor. Sem  você nosso sonho não seria possivel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artes Inéditas de Histórias da Bíblia

Apesar de ter tido uma edição publicada, a proposta da série Histórias da Bíblia era narrar todas as histórias contidas neste que é um dos ...