segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais fragmentos de A&S 2001

Anderson sai do banheiro e bate com a porta na cara de Nick, que  desmaia. Anderson olha para ele com aquela cara de “Ih, fiz merda...” e sai de fininho.

Cena 8- Interior da casa de Assumpção e Hell.  A&S estão empolgados num Chat.

Simone – Fala sério! Realmente se perde tempo com isso?
Assumpção – A Internet é o “bar de  solteiros”  dos anos `90. Todos acham o que procuram.

Simone olha um diálogo bem absurdo de sala de sexo e se assusta.

Simone – E o que não procuram também...

A porta se abre e Hell chega cantarolando “probably will”.

Simone – O “Casanova Frankenstein” chegou...

Assumpção – E cantando... Foi boa a coisa.

Simone – Eu nunca voltaria para um namorado “Bi”...

Assumpção – Vai, pisa...

Hell – Como está indo a putrefação da “japinha”?

Simone – Ih, ela é uma  boa menina... Se vai  sobreviver no meio de um bando de doidos é que eu não sei.

Assumpção – Putakipa... Até o Nick deu em cima dela.

Hell – Ah, vocês adoram ser o “centro das atenções”...

Simone – Menino,  depois que  você sair da “camisa de  força”, vai dar um bom analista... Sabe tudo!

Assumpção – Sei lá, ela é  bonitinha, mas...

Simone – Mas nada! Dá em cima dela pra ver o que te acontece...

Hell – Viu, traiu a “Numero dois” com a “Numero um”...Deu nisso.  E depois  o Hell  que é um “bundão”...

Assumpção – Você é a “candura em pessoa”...

Hell – Tenho pena da pobre garota...

Simone – Ela vai morar  comigo, não com você. Fica frio...



Cena 9 – Anderson e Jubi

Anderson – Alguma idéia pro “Homem-Duende”?

Jubi – Com o de verdade passeando na minha frente? Meu, to cheia delas...

Anderson – Sabe que ele odeia isso, né?

Jubi – É uma bela maneira de se arranjar inimigos...
Anderson – Quando os dólares entrarem, dou parte pra ele... Ai, ele fica feliz.

Jubi – Você não o leva muito a sério, né ?

Anderson – Acho que nem ele se leva... Ninguém por aqui se leva muito a sério.

Jubi – Isso eu percebi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artes Inéditas de Histórias da Bíblia

Apesar de ter tido uma edição publicada, a proposta da série Histórias da Bíblia era narrar todas as histórias contidas neste que é um dos ...