segunda-feira, 31 de maio de 2010

Texto não usado para campanha institucional do dia do corretor (2006)

Lembra de quando você era criança e  queria ser gente grande?Todas aquelas tardes  sendo rei,  construtor, encanador, motorista, pai, marido, cowboy, cavaleiro salvando lindas princesas, dono e senhor de  castelos encantados, casas na árvore, cabanas no quintal  de sua casa e tantos outros paraisos. Uma criança feliz brincando de imaginar  sua “vida de gente grande” , onde era encanador, motorista, pai,  dono e senhor de castelos encantados, sempre com o apoio de seus pais  que  no final do dia, te recebiam de  volta  com um  abraço  gostoso e e te levavam pra sua caminha  quentinha onde você dormia  sonhando  com o dia em que todas as  suas brincaderias seriam reais e você  finalmente se  tornaria o senhor de seu castelo. 

Você cresceu e não desistiu nem quando descobriu  que os  sonhos de gente grande começam pequenos e decidiu lutar por cada um deles. Se tornar o grande homem  que sempre sonhou ser foi difícil, mas  divertido. E chorou de felicidade no dia  que abriu a porta de  sua casa. Sua casa que era seu reino, onde  você podia descansar no final de um  dia cansativo. Sua casa, seu reino...  Seu paraiso cheio de sonhos e promessas de  dias  ainda melhores.

Um paraiso para receber os amigos, familia... E princesas que poderiam  - ou não -  virar  sua rainha. 

Meninos e meninas crescidas se encontram e se desencontram no meio de  todas as suas responsabilidades e  sonhos, fazem declarações, juras e  quando você menos espera... Não tem mais volta.  Vocês se tornam inseparáveis.“Ela” se tornou a pessoa mais importante do seu mundo. Dapois da troca de alianças, ela  ganhou uma casa maior para juntarem os “armários”. Rainha e rei vivem felizes “para sempre” em seu novo castelo e de noite,  são os braços dela que te confortam depois de  dias longos e pesados. E o casal sonha acordado enquanto constroi sua nova vida. 

Sorrisos e carinhos enchem a casa de um amor abundante que rende frutos. E a casa diminui novamente.   

Outra casa, com mais espaço para o novo morador dar os primeiros passinhos e cativar a  todos com seus olhinhos brinhantes e a quele  sorrisão que  cativa o casal atrapalhado que tenta dar apoio para  todas as suas tentativas  de explorar o mundo, que vai ficando cada vez menor  para a  sua curiosidade de explorador. 

Você sorri sabendo que algum dia, assim como você, ele também terá passos e decisões  firmes  que o levarão para novos desafios neste mundo que  ainda está só descobrindo.  E  quando  toda a  sua vida passa  na frente de seus olhos, você  fica feliz, pois em todas as suas decisões, certas ou erradas, sempre teve o apoio de pessoas importantes que nunca o abandonaram. 

Mas dessa vez  você está preparado e conhece uma pessoa especial, a mesma  que sempre esteve lá para seu pai antes de  você e estará presente em  todas as escolhas de seu filho.

Essa é uma das muitas histórias de satisfação  que só podem acontecer graças a  você, amigo Corretor de imóveis.

Você, que ajuda cada um de nós a realizar nosso sonho, a encontrar o lar ideal, a casa dos nossos sonhos. Hoje é o dia em que nós, pais, màes, crianças, famílias de todos os tipos, agradecemos tanto carinho e atenção. As portas de nossas casas e apartamentos estarão sempre abertas para um amigo como você. Neste dia todos nós queremos dizer:  Obrigado Corretor. Sem  você nosso sonho não seria possivel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artes Inéditas de Histórias da Bíblia

Apesar de ter tido uma edição publicada, a proposta da série Histórias da Bíblia era narrar todas as histórias contidas neste que é um dos ...