segunda-feira, 31 de maio de 2010

Post para o Blog Strange Little Girls (2001)

Um sorriso distante...

Ela me ligou de novo. Tem feito isso todos os dias, assim como a outra. Não estamos juntos, mas eu gostaria...
Não sei se concordo  com alguém que  conheço e  suas teorias de  que mulheres são úteis apenas para uma  coisa ou outra. Não me importo  com a solidão nem com “revivals” neste tempo de reconstrução. Um herói sempre sai  dos escombros e desta vez, pretendo que ele seja permanente.
Dezessete anos... A diferença entre minha filha e eu. Seria realmente importante para quem se  gosta ?  And the neura keeps going on... (risos)
Mais do que nunca, somos  companheiros de crepúsculo e me vejo responsável por ela. Sei que  em algum ponto terei uma crise, a que estou escondendo a tempos.... Não vai ser bonito. Segurar a “peteca” dela não é um trabalho “full time”, preciso de um... Estou no Rio e tudo deveria ser muito mais fácil. Mesmo?
...................................................................................................
"Strange little Girls" era um blog  coletivo em que alguns amigos se divertiam com a estranha inversão de valores onde os homens seriam as vítima de mulheres  dominadoras e perigosas. Cada post falava de uma nuance deste tipo de mulher e de suas loucuras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artes Inéditas de Histórias da Bíblia

Apesar de ter tido uma edição publicada, a proposta da série Histórias da Bíblia era narrar todas as histórias contidas neste que é um dos ...