quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Teste de diálogo do meu livro

Once I had a love and it was a gas
Soon turned out, I had a heart of glass
Seemed like the real thing, only to find
Mucho mistrust, love's gone behind

Once I had a love and it was divine
Soon found out I was losing my mind
Seemed like the real thing, but I was so blind
Mucho mistrust, love's gone behind


- Se você pudesse se definir com uma música. Qual seria? – Pergunta a ruiva esperando por movimentos elaborados e inteligentes – Você tem uma?
- Tenho sim. – Responde puxando o microfone delicadamente das mãos de sua ex.

Soy un perdedor
I'm a loser, baby, so why don't you kill me?
(Double barrel buckshot)
Soy un perdedor
I'm a loser baby, so why don't you kill me?
- Não era bem isso que eu esperava.
- Não? Jura? Você é a única.
- A ver por trás da máscara? Talvez...  Talvez algum dia você canse.  Sabe? Akiko me disse que tudo isso é por minha causa. Posso te contar um segredo? Eu nem sou tudo isso... E se o grande poder que tive foi o de destruir sua vida... Já parou pra pensar que eu que deveria me sentir miserável? Cara, as coisas não terminaram bem, eu sei, mas você mais do que qualquer um de nós deveria ter seguido em frente.  “Oh, eu sou miserável porque ela destruiu minha vida”... Juro que não esperava esse tipo de mediocridade de você.
- E o que você esperava?
- Na vida a gente não espera nada, só faz aquilo que acha certo e se arrepende depois. é mais justo assim. Lamento se te magoei, mas você me magoou primeiro e na crueldade, nos justificamos.   Era o que você queria ouvir? Olha, tenho os meus próprios problemas e isso não vai ajudar a nenhum dos dois.
- É, foi um erro. Me desculpe. Não, deixa… Nem sabia que eu ia te encontrar aqui. Foi só um acidente desagradável. Obrigado por me acordar.
-Acordar?
- É.  De você. Precisava disso pra me libertar.  Boa sorte com o Nick. Vocês dois se merecem.
- Al...
- Olha o casalzinho... Aprontando algo pelas minhas costas? Ela envelheceu bem, Alejandro?  Carne branca com partes rosadas...  Em forma. Delícia, né?
- Não faz o meu tipo.
- Interrompi alguma coisa, baby? 



I want your love and
I want your revenge
You and me could write a bad romance
Oh-oh-oh-oh-oooh!
I want your love and
All yo
ur lovers' revenge
You and me could write a bad romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artes Inéditas de Histórias da Bíblia

Apesar de ter tido uma edição publicada, a proposta da série Histórias da Bíblia era narrar todas as histórias contidas neste que é um dos ...